Jump to content

The Pub - Discuss Anything

Manuf
 Share

Recommended Posts

Eu não sei o que você disse, como eu vou indicar de novo, eu não sei o que esse "Google Translate" é. Mas o que eu sei é que eu sou proficiente em Inglês e Português e swahili. Então você vai ter que traduzir o que você escreveu em um dos três para que eu possa entender o que é que você disse.

Eu não sei o que você disse, como eu vou indicar de novo, eu não sei o que esse "Google Translate" é. Mas o que eu sei é que eu sou proficiente em Inglês e Português e swahili. Então você vai ter que traduzir o que você escreveu em um dos três para que eu possa entender o que é que você disse.

Alegrar-me-ia muito se vertêsseis vossa erudição com referência ao vernáculo swahili.

@Rmpr,@,

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Imagine se eu continuei ganhando todos os jogos? Que iria chegar tão chateada e, finalmente, fazer com que você nunca quer jogar comigo. Assim sendo o sexy, charmoso, melhor amigo inteligente, atencioso e completo que existe, eu decidi deixar você ganhar para que você possa construir a sua moral. Parece que funcionou. Tudo parte do plano.

Agora, para liberar.

mwahaha-2.jpg

@, actually im from and have lived in New Jersey all my life, but i guess its the same, and actually that is true. Im just THAT GUY who stands out. lmaooooo

@Rmpr, hahaha :wub:

Just out of curiosity where do you want Rmpr to take you back to? :eyebrows:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• 0 members are here!

• No registered users viewing this page.
  • Create New...